8 de maio de 2012

SAUDADES !

9 anos se passaram ...
Papai, só quero que saiba o quanto eu te amo, o quanto eu sinto sua falta, pois mesmo depois da separação, mesmo depois de ttudo, nunca deixarei de ser sua filha, pois lembro de cada detalhe, pois claro que muita coisa ruim, eu ainda guardo , não por raiva, mais porque realmente muita coisa não sai da memória, mesmo com a distância, mesmo com a saudade em mim, meu amor por ti permanece demais, pois meu amor por você nunca morrerá, é dificil pra mim conviver com a sua ausência até hoje, mais sabemos que foi o melhor assim, talvez se estivessemos juntos ainda hoje como uma familia, muita coisa teria sido diferente, lembro de cada apelido que só os poucos sabem, pois sinto tua falta e tua presença quando mais tô triste, penso em você quando mais preciso e no que iria dizer para mim, apenas sinto sua falta, papai, obrigada, obrigada por tudo *-*


amo-te papai, José Silva de Jesus

2 comentários:

Postar um comentário