24 de julho de 2011

Por mim mesma , Jéssica Anjos ♥

#. sabe as vezes paro e penso porque certas coisas acontecem , sou mtt chata , dificil de lidar e muita gente reclama disso, talvez estejam exagerando ou realmente talvez eu tenha que mudar algo, nem todos os dias eu sorrio, nem todos os dias eu choro, acho que ninguém é obrigado a sorrir pra todo mundo e sempre ; Odeio contar minhas coisas, odeio contar sentimentos , pode ser de amor ou raiva .. Nego pra mim mesma quando estou apaixonada, reclamo & gritto comigo mesma ; choro de tristeza, de raiva e de alegria ; Me apego facilmente e nem todo mundo sabe lidar com isso ; gosto de gente sincera ao meu lado . Gosto de pagode, funk, reggae e tudo aquilo que me faz bem, independente da musica, apenas deixo ela me levar , me conduzir ; tenho segredos que nunca contei a ninguém, sentimentos que um dia existiu que ninguém soube , já amei, já fui amada, já sofri, já fiz um alguém sofrer também . Eu amo em segredo sem deixar percebida e muitas vezes por causa disso as pessoas confundem o meu modo de amar , aprendi que um sorriso as vezes vale mais que uma palavra , que uma palavra mal dita as vezes pode derrubar uma pessoa mais que um tapa na cara . Eu sou assim , muitos me entendem , muitos não ; mais mesmo que eu seja cheia de defeitos , sou no fundo uma mulher que gostaria novamente ser uma menina, uma criança, porque sendo criança eu tinha a certeza que eu era feliz, nada me magoava e eu não magoava ninguém . Apenas era uma criança Feliz *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário