29 de junho de 2011



O que Eu preciso ninguém , pode me dar . Ninguém pode me ajudar .. Me sinto tão oprimida , pelos meus amigos e pela minha familia .. É como se todos resolvessem me apedrejar de uma hora para outra . Eu me sinto tão mal! Queria fugir disso e ter um pouco de paz .. Mas parece impossivél . A todo ser igual a mim que me agarro e me sinto segura , por algum motivo a vida leva para longe de mim . E eu volto a me sentir sozinha e com medo novamente ! Se ao menos eu tivesse alguém que me apoiasse, que me abrassace e me desce forças .. E que não me criticasse , não me criticasse pela maneira que sou, que sonho, que falo, que ajo, muito menos na qual eu fico triste ! Você pode achar que eu fico triste por besteira, brava atoa que me irrito fácil! Mas vá por mim se você pensa assim é por que você não me conhece mesmo e é incapaz de me entender.
Me sinto sufocada , em todos os sentidos .. Parace que na direção da minha vida está vindo um tissunami furioso . E não há ninguém para segurar minha mão nem ao menos me abraçar. Não há ninguém capaz de colocar um sorriso em meu rosto . O que eu considerava importante , eu já não tenho mais .. E talvez NUNCA tive .
Hoje eu posso ver que não , era o bastante .. que é preciso mais do que isso .
Não sou garota de fazer dramas, porque acho que não tenho esse direito .. Tenho uma vida otima graças a Deus .. mas as vezes não dá pra conter , as coisas viram contra mim de uma maneira inacreditavél.

~ isso foi apenas um desabafo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário