29 de junho de 2011

Deixa eu ficar quieta, deixa eu ficar em silêncio. Deixa eu me sentir sozinha, tá tudo bem assim. Logo passa.!

Não desista de ser feliz

Se preocupar demais só tráz problemas. Tem coisas na vida que simplesmente acontecem, e outras que não devem acontecer .. E esse é o motivo de coisas que queriamos tanto , nunca terem dado certo. Porque eram simplesmente ilusões, que magoavam e enganavam ..
Para que as coisas sejam reais elas precisam acontecer ! E pode acreditar que na hora certa elas vão acontecer .
Não desista de ser feliz , não deixe magoas e tristezas acabarem com seus sonhos , nem muito menos com suas esperanças .
Depois de tudo, aprendi a guardar meus sentimentos e a observar mais as pessoas. Para não contar as pessoas erradas  as coisas que  sinto.
E depois de tudo ainda sim continuo  na batalha para reconhecer de verdade alguém que seja capaz de ser leal a um sorriso verdadeiro meu. 
Erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).!.
Depois de tantos sofrimentos, estou aqui de pé. Assumindo meus erros e sofrimentos. Sempre de cabeça erguida. Sempre escondendo essa minha dor com um belo sorriso. Afinal, ninguém precisa saber que estou morrendo por dentro.!certo?


O que Eu preciso ninguém , pode me dar . Ninguém pode me ajudar .. Me sinto tão oprimida , pelos meus amigos e pela minha familia .. É como se todos resolvessem me apedrejar de uma hora para outra . Eu me sinto tão mal! Queria fugir disso e ter um pouco de paz .. Mas parece impossivél . A todo ser igual a mim que me agarro e me sinto segura , por algum motivo a vida leva para longe de mim . E eu volto a me sentir sozinha e com medo novamente ! Se ao menos eu tivesse alguém que me apoiasse, que me abrassace e me desce forças .. E que não me criticasse , não me criticasse pela maneira que sou, que sonho, que falo, que ajo, muito menos na qual eu fico triste ! Você pode achar que eu fico triste por besteira, brava atoa que me irrito fácil! Mas vá por mim se você pensa assim é por que você não me conhece mesmo e é incapaz de me entender.
Me sinto sufocada , em todos os sentidos .. Parace que na direção da minha vida está vindo um tissunami furioso . E não há ninguém para segurar minha mão nem ao menos me abraçar. Não há ninguém capaz de colocar um sorriso em meu rosto . O que eu considerava importante , eu já não tenho mais .. E talvez NUNCA tive .
Hoje eu posso ver que não , era o bastante .. que é preciso mais do que isso .
Não sou garota de fazer dramas, porque acho que não tenho esse direito .. Tenho uma vida otima graças a Deus .. mas as vezes não dá pra conter , as coisas viram contra mim de uma maneira inacreditavél.

~ isso foi apenas um desabafo ~