31 de maio de 2011

Diia a diia






Meus amores !

Diinda

Pra Mim *-*

Miinha Pikena'

Negoona sz


Irmãs !



*-*

Pretta '


Meu amoor
Meninas !


Meniinas ;D

-'-

Beer, meu amor







Mãaaaaae (L











Amor . *-*












' Amores , são vocês que me suportaam dia a dia, que estão comigoo e me aturando, nunca que eu ireei consiguir retribuuir tudo aquilo que vocês ja me deram, todas as rizadas, as broncas e as brigas, agradeço a vocês por estar sempre comigo, eu sou feliiz por te-los ao meu lado, eu sou feliiz por saber que sempre que eu precisar vou ter vocês pra me apoiar e ajudar, Obrigada, por apenas estareem na Minha vida ! Por :

25 de maio de 2011

Mudanças (:'

Eu ja mudeei demais por causa dos outros por incrivel que pareça eu era muito ignôrante bem mais do que sou hoje , antes era por qualquer motivo, hoje só se eu tiver bem atacada! Por mãe, namorado, amigas [principalmente] eu mudei demais, começei a ser mais calma , mais paciente , saber escutar mais as pessoas , e hoje eu me pulicio demais nas minhas palavras , infelismentente com a pessoa certa eu abro a boca na hora errada, por mudar muito eu hoje sou de uma forma que não era antes e que nunca fui, mais infelismente as pessoas aiinda confundem minha sinceridade com minha grosseiria, infelismente tudo que eu falo as pessoas encaraam como irônia , como pouco caso , mais além de mudar a ignôrancia eu não posso dizeer o que eu acho pelo menos a minha opinião pra minha melhor amiga , ou pelo menos pra quem eu acho que é minha melhor amiga né , mais mesmo com tudo isso , não irei abandona-lá , mais ela saberá que apenas estarei para ajudar na prática porque na teoria não mais ! Mais é o que eu digo a mal que vem pra bem, isso serve de lição pra aprender que nem sempre a pessoa quer uma ajuda , uma opinião sua , ou um conselho , mais o mal de muitas pessoas é querer ajudar, eu pelo menos sempre prometi pra mim mesma que não iria mais me intrometer na vida de ngm , iria escutar e sair calada, mais não aguento ver uma amiga minha passando sufoco e me calar , eu acredito que eu como amiga meu dever é ajudar , nem que seja com palavras , mesmo com a intenção de ajudar , ainda escutoo e saio calada , esse é mais um mal , deixar as pessoas falarem o que quizer e não dizer nada , simplismente ficar quieta , nisso acabo perdoando mais apenas perdoeei , não esqueçi !

Conclusão: Eu sempre tnc , então prometi pra mim mesma que não iria mais ficar dando conselhos e falando coisas que eu sei que as pessoas primeiro não estão gostando de ouvir e que não irá servir de nada , isso é bom , assim eu aprendo com minhas próprias quedas ! :D

Por : Jée 

24 de maio de 2011

É tão estranho, as pessoas me magoam e continuam tudo bem, como se nada tivesse acontecido.Agora se eu magoar alguém,é como se fosse o maior pecado, sou condenada até o ultimo segundo.

23 de maio de 2011

Eu ...

... queria acordar em um domingo de manhã nos seus braços… eu iria acordar cedo só para beijar sua testa e observá-lo dormir. Seguraria sua mão enquanto o ouviria respirar e ficaria ao seu lado, até você abrir os olhos. Depois eu iria me sentar ao seu lado e te contar os meus sonhos bobos durante a noite, do pouco que me lembraria, e o notaria observando meu sorriso. Eu bagunçaria seu cabelo e roçaria meus lábios nos seus devagar, e depois deitaria minha cabeça no seu ombro, sentindo o calor do seu corpo. Você apertaria os braços em minha volta e eu o sentiria, em silêncio. Eu iria te convencer em meio a uma briga boba, que ninguém no mundo estaria mais feliz do que eu, ali nos seus braços. Então eu levantaria da cama, colocaria sua blusa e o chamaria para a cozinha, para que me ajudasse a preparar o café. E após vê-lo se levantar, eu ficaria na ponta dos pés, beijaria seus lábios e sussurraria logo em seguida um “eu te amo” e depois sorriria.

Uma palavra as vezes dói mais que um tapa

' É ruuim você escutar algo que machuca de uma pessoa que você gosta muito, pode ser amigo, namorado, o que quizer , mais as vezes uma palavra dói mais que um tapa na cara , talvez precisamos disso , pra aprender que não é bem assim as coisas, pra vermos o que perdemos , ou simplismente são palavras que você um dia disse , mais que esta voltando pra você , pode ser também a unica forma da pessoa cair na real , fazer com que ela entenda a realidade das coisas , não é porque você deixou de dizer uma palvraa , acabou com um relacionamento ou vinculo de amor , que não exista mais sentimento , não é porque você não disse um 'eu te amo' que você não ame mais aquela pessoa , infelismente os caminhos são diferentes as pessoas diferentes e somos diferentes também , mais quando dizem pra você que você não ama mais , que nunca amou , ainda amando, é como se desse um tapa em você , saber que aquela pessoa desacreditou das suas palavras , saber que tudo que você viveu com ela , os momentos juntos não valeram de nada , magoa muito uma pessoa , nem sempre escutamos aquilo que queremos e sim aquilo que precisamos e mereçemos ouvir ; Que sirva de lição e que mesmo que tenha vindo de uma forma ruim, que possamos entender o porque daquelas palavras e tentar sempre melhorar , pra que elas um dia não voltem pra você !

22 de maio de 2011

Jeh por Jeh .



É, eu não tenho muita noção do que falo ou faço. Sou do tipo que grita consigo mesma e ainda reconhece o erro. Eu aposto comigo mesma, e perco. Eu não sou extremamente perfeita como algumas garotas, eu sou anti-social, crio diálogos que nunca sairão de minha boca, tenho um outro mundo onde eu posso me perder sem me preocupar na hora de voltar. Sou do tipo que se perde fácil na fantasia, e chora com a realidade. Mas eu acabo me amando. Pois cada imperfeição minha, me transforma perfeita.

Por: Jeeh Anjos

Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.
       Charles Chaplin



TODA GAROTA JÁ: mentiu para a mãe, já mentiu pro professor, já tomou um banho de chuva, já riu quando não podia, já chorou até dormir, já molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, já riu de piadas super idiotas, já se apaixonou, já sofreu em silêncio, já perdeu uma amizade importante, já chorou por um carinha que lhe fez sofrer, já teve cólica, já ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate… garotas são sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes!

de : Fernanda Pimenta 

Recomeço

E hoje eu tive coragem . .
Tive coragem de deixar tudo para traz . Parei de me iludir com o passado , afinal JÁ PASSOU. Não posso me arrepender do que fiz , pois no momento em que foi feito eu queria muito aquilo .
Hoje foi um dia no qual , mesmo eu tento ficado nervosa por você ter se aproximado de mim , eu segui em frente com o meu OBJETIVO. Deixar todo o amor que senti no passado e não seguir mais a diante com esse sentimento .
Porem eu sei que tenho que mostrar superioridade , pois não deixarei de falar com você , neim de ver sua vida . Moramos tão perto e temos tanto contato (..) O que eu devo fazer é lidar com essa situação da melhor maneira possivél ! Eu acredito que estou no caminho certo . Hoje foi muito produtiva nossa conversa . Eu te tratei bem, eu usei a minha mascará de boazinha para tampar meus verdadeiros sentimentos por você . Mesmo sentindo odio , mesmo sentindo amor.. E tive coragem o suficiente parar tudo isso , principalmente quando você lembrou do nosso passado nessa conversa . Por um minuto eu me lembrei disso como coisa boa , porém é algo que não seria mais possivél no presente . Eu sei que você vai tentar jogar da ilusão para me atingir . Mais do lado de cá estará uma garotinha com alma de mulher , prontinha para começar o jogo.

20 de maio de 2011

Homem que é homem

Homem que é homem chega junto quando quer, pega de jeito, mas com respeito, beija bem, faz de tudo pra agradar a menina do jeito dele, é gentil, é educado e te faz rir. Não tem medo de te elogiar e o faz com freqüência, enfrenta qualquer coisa pra te proteger. Homem que é homem.. Não liga de te chamar de linda ao invés de gostosa, e acima de tudo faz você se sentir assim. É romântico, te escuta quando você precisa de alguém e se sente feliz por ter ajudado. Ele te beija na testa, te exibe quando você está suada. Te segura pela cintura porque quer, não se importa, nem tem vergonha de dizer o quanto ele se preocupa com você. Coloca os amigos no lugar deles caso eles falem ou façam algo errado. Homem que é homem tem orgulho da sua mulher, da sua família. não é covarde e admite quando esta errado, enfrentando as conseqüências. Homem que é homem pede desculpa, sabe a hora de falar sério e faz o que acha certo fazer. Homem que é homem tem valores e sabe que o sucesso é apenas consequência .

19 de maio de 2011

Não precisa ser do mesmo sangue

Quantas vezes ja ouvimos falar 'não precisa ter o mesmo sangue basta ter sintonia' eu já ouvi inúmeras vezes , são 7 anos , de primeira não gostava muito dela não , achava ela metida , que ela apenas queria roubar meu ttio , quem vê pensa que ele era minha propriedade né, mais enfim , meu tioo que eu amo muito conheçeu ela Ana Cristina , e os dois começaram a sair , eu odiiiiei amargamente , eitha menina má , kkkk' . Ela morava longe então não vinha direto , mais quando vinha , vinha pra durmiiir , ai era o dia que você esqueçiia meu ttio , e assim fooi , eu percebia que ela tentava se aproximar , mais eu nem dava bola , coitada ! Até que de tanto a presença dela na minha casa e nas nossas vidas, minha e do meu tio , acabei acustumando e pegando um carinho por ela , daí em diante esqueçe , viramos carne e unha , e era meio dificil se desgrudar viu ... Até que ela veio morar conosco , ou seja ela se casou com meu titio :D' , eu tenho um amor enorme por ela que acredito que nem ela mesma saiba , hoje ela é minha madrinha de Crisma 'consagração' e sou muito grata por te-lâ em minha vida , ela foi minha segunda mãe e acredito que sempre que eu precisar ela vai estar comigo onde for , independente da distância que hoje nos aflinje muito , infelismente ela e meu tio , estão morando atualmente em campinas , muito muito mais muito longe (Exagerada eu , eu sei) mais pra quem ama de verdade , é muito longe , quando você começa a pensar que antes aquela pessoa estava ali com você , todos os dias , sempre que precisar , almoço , janta era com você que ela estava , a gente começa a perceber a falta que as pessoas fazem na nossa viida , e que se pudesse voltar ao passado fariia tudo novamente talvez diferente mais faria tudo de novo , no começo quando ela morava aqui ainda , tinhamos pique até não querer mais , ficavamos a noite toda acordada , ouvindo musica e cantando , nesse tempo meeu tio trabalhava a noite , então noos duas estavamos sempre juntas , e esse sempre era todos os diias ! Foi dificil se acustumar com a distancia , infelismente nos não se vemos sempre mais sempre que dá estamos juntas , no começo ela mentiu pra mim , quando ela disse que ia embora ela faloou que ia vir me ver todo fim de semana , mentirosa , kkkk' mais tudo bem , sei que foi apenas para me conforta e uma maneira mais facil para minha aceitação , mais mesmo assim não adianttou Nada ! , por isso disse que não precisa ter o mesmo sangue , familia é aquela que apoia , que estende a mão e te ajuda quando você mais precisa , ela é da minha familia , adotamos ela , de coração e de alma ! Ela é minha tiitia e dinda , morro de ciumes se alguém chama ela de tia , haha ! Seei que tem que dividir , mais ela era minha tia primeiro , ué ... Enfim , meu amor por você jamais irá acabar , nada e nem ninguém ira interferir nesse amor de tia e subrinha , irmã , amigas , mãe e filha . Não importa o que seja , porque sei que quando eu precisar você apenas vai estar lá .

Eu te amo muito muito muito mesmo . s2

*-*

18 de maio de 2011

                                   A melhor vingança é sorrir na frente de quem já te fez chorar :D

Repense

Eu sei que você deita na cama todas as noites e pensa nele. Sei que você é forte o dia inteiro, que força um sorriso, mas que senta no chão e desaba no choro debaixo do chuveiro. Eu sei que você responde um ‘estou bem’ com a esperança de ouvir um ‘eu sei que não está’, mas que ele nunca vem. Eu sei que você abafa o choro no travesseiro pra ninguém ouvir. Sei que você lê e relê seu histórico do msn, por mais bobas e insignificantes que as conversas sejam. Sei que você toca na tela do computador quando vê uma foto dele, como se, de algum jeito sobrenatural, você pudesse tocar naquele rosto por alguns segundos. Eu sei que cada vez que o celular toca, você corre esperando que apareça um único nome ligando; sei que seu coração tropeça, pára e volta a bater em uma velocidade frenética quando vê uma certa janelinha subir no msn. Eu sei que você chora por não ser correspondida, ou talvez chore por ser correspondida e não poder estar junto. Sei que por mais que você diga que não se importa, você se importa sim, e muito. Sei que você olha pro céu e pede ajuda, pede força, porque se sente sozinha. Eu sei que você abre os olhos todas as manhãs e pede, por favor, pra que seja um dia melhor. Eu sei que uma única pessoa tem o dom de ocupar a sua mente quando você escuta qualquer música, ou lê qualquer frase. Sei que você se sente abandonada, que sente como se ninguém ligasse pro que você está sentindo. Sei que você sente aquele nó na garganta e engole ele, adiando o choro pra mais tarde, até que você explode e chora um choro doído e longo. Sei que você espera o dia que vai ouvir um ‘eu te amo’ que vá valer todo o sofrimento que você está passando agora. Existe tanta coisa mais importante na vida do que sofrer por amor , você ja pensou na hipotese de estar sofrenndo sozinha , a pessoa que você tanto sofre agora , deve estar sorrindo , se divertindo , claro que não é facil deixar um amor ir embora , até mesmo porque você pensa como vai ser seus dias , suas semanas sem aquela pessoa , onde você começa a pensar o quanto foi bom os momentos que vocês passaram juntos , de como se conheçeram , das manias , do que gostavam de fazer juntos , até dos defeitos dele que você tanto reclama , você começa lembrar e achar importante na tua vida , é quando você se pergunta como irá viver sem aquela pessoa , como irá seguir em diante . Mais a única coisa que você tem que fazer é não olhar pra tras e sim aceitar a decisão , mesmo que não tenha sido com a tua concordância , muitas vezes foi o melhor e isso você só irá perceber mais pra frente , a vida continua , por esse mundo a fora a pessoas querendo viver um grande amor , e você talvez esteja fujindo da realidade da vida , não se tranque , não se feche para as pessoas , ei vamos viver , vamos se permitir de ser feliz , um dia quando você estiver bem , essa pessoa que tanto te fez sofrer que tanto te fez chorar noites e noites , irá te ver feliz que nunca e irá lembrar de quando eram felizes . Mais na realidade quem se importa mesmo corre atras , quem gosta realmente de você volta atras , e tenho certeza de que se você esta sofrendo por ele agora ele não gostava de você a ponto de vir atras , garota , dê uma chance a você mesma de tentar novamente , ele não foi o primeiro , e se foi não será o ultimo , você é Linda , quer uma prova disso , se olhe no espelho e sorria , quantos não quiz ter a oportunidade de estar ao teu lado , de ter estado no lugar daquele cara que tanto te fez sofrer , tanto te fez chorar , sei que você pensa no quanto você se dedicou , mais amor é que nem elastico , se um soltar o outro sempre vai sair machucado , o amor a gente pode encarar de duas formas , aceitar ou sofrer , você só será feliz quando aceitar que acabou , quando você aceitar que poderá ser feliz com qualquer outro homem , sei que você vai dizer que não consegue , que não é capaz , mais nunca deixe de acreditar no seu sonho , na sua vontade de ser feliz , porque na verdade só depende de você , e é você que escolhe quem é que vai fazer parte dela . Acredite, existe algo lindo esperando por você no fim disso tudo.

:D

12 de maio de 2011

Muita gente precisa ler isso :

O que é amor?
               A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?
                                                   Pense nisso por um segundo.

11 de maio de 2011

Sozinho .

Com o tempo tive que aprender que não são necessárias 24 horas estar grudada com uma pessoa pra que se sinta lembrado ou amado por ela , ser sozinho não é estar sem ninguém , ser sozinho é estar rodiada de pessoas e sentir falta de uma só , sentir falta daquela que te fez sorrir que muitas vezes esteve ali do seu lado pra te apoiar e te amparar , é sentir falta daquele que você não precisa dizer uma só palavra que aquela pessoa estava ali pra te ajudar , bastava um '' Oi ta tudo bem? '' que você ja se sentia mais confiante , mais otimista consigo mesmo , é quando hoje você olha pra trás e vê que aquelas pessoas que antes viviam com você , sempre estavam ao teu lado não está mais , talvez por trabalhos , estudos , namorados [as] ou outros motivos maiores , mais quem sabe não é só você que sente falta daqueles momentos , talvez não é só você que quando precisa de um abraço lembra daquela amiga [o] que sempre te apoio , que sempre te deu o ombro pra chorar e sempre esteve disposto a tudo pra te ajudar , é quando vemos que as pessoas mudam , que a vida as vezes nos dá uma rasteira pra acordar pra podermos acordar pra vida , porque nem sempre temos os mesmos caminhos a seguir , sempre vai ter pessoas que passarão na nossa vida , sempre irá ter alguém que chame mais a tua atenção , mais você sempre irá sentir falta daquele que sempre esteve com você , talvez uma palavra ou uma atitude de amiga [o] o lembre o quanto aquela pessoa foi especial na tua vida , e hoje você pergunta pro destino o porque que as pessoas se afastam assim , derrepente das nossas vidas , ai é onde achamos que o erro foi nosso . Mais você ja parou pra pensar que talvez o destino daquela pessoa não era na sua vida , ela apenas foi uma passagem na tua vida , pra que ensinassem algo ou te ajudassem numa fase ruim na tua vida , é onde você cai em prantos e para pra pensar o porque . Mais com tudo isso que você passou que você aprendeu , você levou uma coisa com você , eu hoje sou o que sou por aquela pessoa ter passado na minha vida , agradeçer a ele de coração onde quer que ela [e] esteje , porque amigos onde quer que esteja sempre serão amigos , porque amigos de verdade não precisa estar com você 24 horas , e sim estar ao seu lado quando você precisar . Agora se por destino você se afastou daquela pessoa e ela não correu atrás de você , é porque Deus apenas te livrou daquilo que não era pra estar com você nos teus caminhos !

9 de maio de 2011

São 6 anos .

Elida Apareçida ! 

O que dizer de voocê amigaa , apenas agradeçer pelo cariinho que sempte teve comiigo , a paciênciia que ja teve muito , o amor , o companheirismo , a atenção , e principalmente a tua amizade . Ter você comigo aqui , durante 6 anos , concerteza foi um presente de Deus , cada coisa , cada briiga , cada discussão feiia , cada segredo cabuloso , haha .. cada role , nossa cada mico , eu lembro de todos até hoje , quantas vergonhas ja te fiz passar , você também . Meu eu só tenho mesmo que te agradeçer por estar ao meu lado smp até hoje , e depois de tanta coisa você não ter me abandonado e nem desistido de Mim , sei qe sou muito dificiL , haha . dificil de lidar , conversa e conviver . Mais o importante é sempre saber que posso contar com você , e você também comigo , como digo você será a madrinha dos meus bebes , *-* tenho certeza que será a 2° mãe perfeitta pra apoiar meus filhotes quando eu ja não estiver presente ! Na vida ninguém é feliz sozinho , ja te disse né , nada em troca dessa união tão perfeita que é a nossa , sempre ali pra estender a mãe Você , é se dar sem esperar , é ter alguém pra contar , nunca se desesperar , porque eu sei que você é mais que uma amiga , é uma irmã do meu lado ;* Acho que Deus unio essa amizade pra ninguém se quer separar, ja tentaram mais a amizade foi maior que hoje continuamos juntas firme e forte , você é minha Luz no fim do túnel , kkkkkk' , meu feijão com arroz , meeu leite com nescau , simples assim porque eu não vivo sem você , simples assim porque tenho uma amiga que sei que sempre posso confiar , que sempre que eu estender minha mãe , vai tá comigo do meu lado , como diz lagrima na vitóriia , sempre na derrota ou glória , somos um só Coração ! Faz parte da minha história , nada vai nos separar a amizade é tuudo (' .Amiga Obrigada pelas palavras de carinho e pelas broncas também , isso me ajudou muito a ser quem eu sou hoje ! Eu tte amo

6 de maio de 2011

My Life ²

É estranho , mais eu aprendi que não devemos fazer nada querendo receber de volta a mesma coisa , geralmente esperamos isso , mais nen sempre é o aconteçe ! Todos nós temos problemas , desafios no dia a dia e nem por isso deixamos de viver , vamos viver um dia após o outro , eu mesma tenho vários motivos pra reclamar , pra chorar , mais não contrário disso eu vivo sorrindo , conheço gente que tem problemas maiores que os meus e mesmo assim são felizes . Mais infelismente , também tenho amigos que tem um probleminha , uma dor na unha e ja ta reclamando da vida . Agradeça a Deus por você ter emprego , se não tem agradeça mesmo assim por ter braços , pernas , se não tiver agradeça por ter orgãos , se tiver faltando , agradeça por ter cabeça , um pensamento de sempre pensar que pode alcançar , na vida nada é facil , muita coisa que vem facil , vai facil . Deus nunca dá uma cruz que nós não possamos carregar , quantas vezes reclamei que nada está do jeito que eu queria , do jeito que tinha que ser , mais logo em seguida quantas vezes eu levantei minha cabeça olhei pro céu e falei pra Mim mesma : Tudo vai passar e vai melhorar ! A maior virtude que o ser humano carrega é a FÉ , sem ela não somos nada , eu poderia ficar aqui escrevendo e escrevendo , mais o que adiantará eu escrever e você não olhar pra dentro de si e dizer : Eu posso , eu consigo ! Todos nós somos capazes , eu sou e você também é . Eu poderia falar meus motivos pra dizer isso , mais o meu motivo maior é a fé que carrego dentro de Mim , não vai resolver nada eu sair por ai contando meus problemas pros outros , muito menos ficar chorando , mais oq vai resolver siim é eu ir atrás do que é meu , da minha melhora material e Espiritual . Sem FÉ somos apenas mais uma matéria aqui na terra . Tenha Fé que tudo dará certo e quando você for ver seu problema diante dos dos outros é apenas uma pedra no sapato que te encomoda ! (ýn .

My Life

É bom o sentimento de amar , de amor ; bom mesmo é estar ao lado de quem amamos , bom mesmo estar com quem amamos , amigos , pais , namorado[a] , enfim ; não importa com quem você está nesse momento , mais apenas se pergunte , você é feliz ? Eu sou , por mais que eu reclame disso ou daquilo , eu me amo em primeiro lugar , eu amo aos que estão a minha volta e cuido e preservo eles , acho que sou tão carente de pessoas que não consigo ficar sozinha por muito tempo , meus dias andam sendo um tédio , ficar sozinha me tras revolta , HAHA . É bom pra momentos de reflexão , para aqueles que querem colocar as ideias em ordem , mais eu ja particulamente adoro pessooas a minha volta , adoro falar e muito mais Rir , minha vida um livro aberto pra qualquer um , meus sentimentos incertos , minhas duvidas quase esclarecidas , meus amores esqueçidos , meus amigos que jamais esqueçerei , tanta coisa que jammais esqueçerei , pessoas que se passaram por mim que foram importantes que carrego no peito , a dor de uma saudade , a angustia de uma perda , e a felicidade de uma superação , tudo isso me fez amadurecer muito , tudo isso me fez enxergar que uma vida só é perfeita o suficiente quando se chega ao final , e até lá muita coisa há pra aconter , muita coisa há pra se fazer , muitos amores virão , muitos amigos surgirão , mais uma coisa em você ficará para sempre , a sua experiência de tudo aquilo que você viveu , independente com quem ou onde . Apenas Viva e seja Feliz .

5 de maio de 2011

Um pensamento .

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessáriamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

. Saudades

Saudade , meu não é legal sentir saudade mais por um lado até que é . Você sentir saudade é saber que a pessooa pelo qual é o motivo de tanta angustia é importante pra você , ainda mais quando você sabe que a pessoa também sente saudades por você , isso realmente é bom , eu sou prova viva de que saudades machuca de que saudade dói ! Mesmo que teu amor esteja do outro lado do mundo ou apenas em outro estado que não seja o teu , não significa que irá morrer de saudade , a saudade aproxima as pessooas que amam de verdade que se gostam e sentem carinho uma pela outra , saudade , a mesma coisa que a distância , quem inventou a distancia não sabe quam inventou a dor , mesmo que seje uma coisa gostosa de se sentir , a saudade machuca , mais isso é passageiro . Porque quando há reencontro é tudo mais gostoso , não chore , fique feliz por saber que dentro de você existe um sentimento verdadeiro por alguém , por uma pessoa que também deve estar sentindo a mesma coisa que você , haa saudade , apenas uma demonstração de carinho !

Mãe

Dia das mães tá chegando , alguns sabe minha mãe é turrona , kkkkk' mais é minha mãe , um amor quando quer ser , uma docura de Mulher , guerreira , porque só eu sei o que ela passou por Mim , por nós , sempre em toda vida , fomos só eu e ela , claro que sempre temos nossos desentendimentos , nem sempre é facil de resolver , nem todas as vezes estamos certos , mais mãe o que é ser mãe , apenas zelar pelo filho? Cuidar pra que ninguém da rua os faça mal? lavar, passar, educar? Não! Ser mãe algo que só ela poderia estar aqui explicando , ela foi quem me ensinou a respeitar e amar o próximo , e daí que eu não goste de cachorro ela me ensinou a cuidar e tratar bem , da mesma forma que temos que tratar alguém bem . Ela minha mãe , minha Rainha , meu porto que quando eu cair só ela estará lá pra me levantar , só ela estará lá pra me oferecer a mãe e me estender os braços dizendo eu te amo . Não ofereço esse pensamento só pra minha mãe e sim pra mãe de todo o Brasil , porque ser mãe é algo inesplicável coisa de mãe ! Eu te amo Dona Marisa , Minha mãe ♥