9 de maio de 2011

São 6 anos .

Elida Apareçida ! 

O que dizer de voocê amigaa , apenas agradeçer pelo cariinho que sempte teve comiigo , a paciênciia que ja teve muito , o amor , o companheirismo , a atenção , e principalmente a tua amizade . Ter você comigo aqui , durante 6 anos , concerteza foi um presente de Deus , cada coisa , cada briiga , cada discussão feiia , cada segredo cabuloso , haha .. cada role , nossa cada mico , eu lembro de todos até hoje , quantas vergonhas ja te fiz passar , você também . Meu eu só tenho mesmo que te agradeçer por estar ao meu lado smp até hoje , e depois de tanta coisa você não ter me abandonado e nem desistido de Mim , sei qe sou muito dificiL , haha . dificil de lidar , conversa e conviver . Mais o importante é sempre saber que posso contar com você , e você também comigo , como digo você será a madrinha dos meus bebes , *-* tenho certeza que será a 2° mãe perfeitta pra apoiar meus filhotes quando eu ja não estiver presente ! Na vida ninguém é feliz sozinho , ja te disse né , nada em troca dessa união tão perfeita que é a nossa , sempre ali pra estender a mãe Você , é se dar sem esperar , é ter alguém pra contar , nunca se desesperar , porque eu sei que você é mais que uma amiga , é uma irmã do meu lado ;* Acho que Deus unio essa amizade pra ninguém se quer separar, ja tentaram mais a amizade foi maior que hoje continuamos juntas firme e forte , você é minha Luz no fim do túnel , kkkkkk' , meu feijão com arroz , meeu leite com nescau , simples assim porque eu não vivo sem você , simples assim porque tenho uma amiga que sei que sempre posso confiar , que sempre que eu estender minha mãe , vai tá comigo do meu lado , como diz lagrima na vitóriia , sempre na derrota ou glória , somos um só Coração ! Faz parte da minha história , nada vai nos separar a amizade é tuudo (' .Amiga Obrigada pelas palavras de carinho e pelas broncas também , isso me ajudou muito a ser quem eu sou hoje ! Eu tte amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário