22 de maio de 2011

Recomeço

E hoje eu tive coragem . .
Tive coragem de deixar tudo para traz . Parei de me iludir com o passado , afinal JÁ PASSOU. Não posso me arrepender do que fiz , pois no momento em que foi feito eu queria muito aquilo .
Hoje foi um dia no qual , mesmo eu tento ficado nervosa por você ter se aproximado de mim , eu segui em frente com o meu OBJETIVO. Deixar todo o amor que senti no passado e não seguir mais a diante com esse sentimento .
Porem eu sei que tenho que mostrar superioridade , pois não deixarei de falar com você , neim de ver sua vida . Moramos tão perto e temos tanto contato (..) O que eu devo fazer é lidar com essa situação da melhor maneira possivél ! Eu acredito que estou no caminho certo . Hoje foi muito produtiva nossa conversa . Eu te tratei bem, eu usei a minha mascará de boazinha para tampar meus verdadeiros sentimentos por você . Mesmo sentindo odio , mesmo sentindo amor.. E tive coragem o suficiente parar tudo isso , principalmente quando você lembrou do nosso passado nessa conversa . Por um minuto eu me lembrei disso como coisa boa , porém é algo que não seria mais possivél no presente . Eu sei que você vai tentar jogar da ilusão para me atingir . Mais do lado de cá estará uma garotinha com alma de mulher , prontinha para começar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário