6 de maio de 2011

My Life ²

É estranho , mais eu aprendi que não devemos fazer nada querendo receber de volta a mesma coisa , geralmente esperamos isso , mais nen sempre é o aconteçe ! Todos nós temos problemas , desafios no dia a dia e nem por isso deixamos de viver , vamos viver um dia após o outro , eu mesma tenho vários motivos pra reclamar , pra chorar , mais não contrário disso eu vivo sorrindo , conheço gente que tem problemas maiores que os meus e mesmo assim são felizes . Mais infelismente , também tenho amigos que tem um probleminha , uma dor na unha e ja ta reclamando da vida . Agradeça a Deus por você ter emprego , se não tem agradeça mesmo assim por ter braços , pernas , se não tiver agradeça por ter orgãos , se tiver faltando , agradeça por ter cabeça , um pensamento de sempre pensar que pode alcançar , na vida nada é facil , muita coisa que vem facil , vai facil . Deus nunca dá uma cruz que nós não possamos carregar , quantas vezes reclamei que nada está do jeito que eu queria , do jeito que tinha que ser , mais logo em seguida quantas vezes eu levantei minha cabeça olhei pro céu e falei pra Mim mesma : Tudo vai passar e vai melhorar ! A maior virtude que o ser humano carrega é a FÉ , sem ela não somos nada , eu poderia ficar aqui escrevendo e escrevendo , mais o que adiantará eu escrever e você não olhar pra dentro de si e dizer : Eu posso , eu consigo ! Todos nós somos capazes , eu sou e você também é . Eu poderia falar meus motivos pra dizer isso , mais o meu motivo maior é a fé que carrego dentro de Mim , não vai resolver nada eu sair por ai contando meus problemas pros outros , muito menos ficar chorando , mais oq vai resolver siim é eu ir atrás do que é meu , da minha melhora material e Espiritual . Sem FÉ somos apenas mais uma matéria aqui na terra . Tenha Fé que tudo dará certo e quando você for ver seu problema diante dos dos outros é apenas uma pedra no sapato que te encomoda ! (ýn .

Nenhum comentário:

Postar um comentário